Páginas do Portimão Sempre

sábado, 30 de junho de 2012

Fotógrafo de Portimão suspeito de abusos sexuais


Duas mulheres apresentaram queixa na Polícia Judiciária (PJ) contra um fotógrafo de uma agência de modelos, por alegadamente terem sido vítimas de tentativas de violação.

O suspeito, com cerca de 40 anos, gere uma empresa ligada à moda, criada no Algarve, no Verão de 2010. Ao que CM apurou, já foi identificado pela PJ, em Lisboa, e constituído arguido, por existirem fortes indícios da prática dos crimes. O CM sabe que o suspeito está, ainda, a ser investigado por uma alegada ameaça feita através de uma rede social na internet, onde disse mesmo que "nunca quis violar, mas sim matar...".

As vítimas, ao que foi possível apurar, terão sido seduzidas com o pretexto da realização de sessões fotográficas, em poses sensuais, que as tornariam famosas no mundo da moda. As autoridades estão agora a tentar perceber se existem mais vítimas.

O último caso terá acontecido há cerca de uma semana. Alguns familiares e amigos de uma das vítimas difundiram amplamente o caso através das redes sociais, na internet. "Tentou violar uma miúda, com a desculpa de uma sessão fotográfica. Isto é verídico. Não estou aqui para difamar ninguém, apenas para evitar que o caso se repita", alertou uma amiga, que já terá trabalhado com o fotógrafo, que é pouco conhecido nas áreas da moda e da fotografia.

Um amigo alerta quem já foi fotografado pelo alegado agressor que "tenha o máximo cuidado". Outros que já trabalharam com ele não acreditam. "Colaborei com ele em dois eventos. Custa-me a crer que seja verdade", referiu ao CM Ana Videira.

O CM tentou, durante dois dias, falar com o fotógrafo, que tem o contacto num anúncio publicado na internet a recrutar jovens modelos, mas o telemóvel esteve sempre desligado.

Fonte: Correio da Manhã

7 comentários:

  1. isto é verdade eu conheço as vitimas e o k tentou ele publikou a dizer k nao as keria violar e sim matar pk uma outra rapariga o tinha pegado sida e ainda difamou essa rapariga por ter sida e ela tem testes e provas como nao tem

    ResponderEliminar
  2. Então e este fotografozito não têm nome ou estúdio para eu saber quem é o dito cujo?

    ResponderEliminar
  3. antigo gerente na staples em Portimão no rectal Park

    ResponderEliminar
  4. Espero que a policia o apanhe!

    ResponderEliminar