Páginas do Portimão Sempre

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Dupla assalta mais uma loja em Portimão


Faltavam poucos minutos para as 05h00 da madrugada de ontem quando os dois homens concretizaram o assalto à loja Victor Victoria, na rua do Comércio, em Portimão. O objectivo era a roupa cara e de marca. Embora o valor do furto ainda não tivesse sido apurado ontem à tarde, admite-se que ascenda a vários milhares de euros.

Segundo o CM apurou junto de fonte do Comando de Polícia na região, os ladrões, que "disfarçavam os rostos com capuzes", actuaram "rapidamente". "Começaram por partir a porta de vidro do estabelecimento e, uma vez no interior, furtaram um grande número de artigos de vestuário, que carregaram depois para uma carrinha, na qual se puseram em fuga", descreveu a mesma fonte policial.

O assalto foi presenciado por uma testemunha, que relatou às autoridades ter visto os dois suspeitos a "encherem várias caixas com roupa que tiravam do interior da loja" e a carregá-las para a referida viatura, descrita como sendo "branca e de caixa fechada". A PSP foi alertada e procedeu, ontem de manhã, à recolha de indícios na loja. Os agentes permaneceram no local, a fim de garantir a segurança do estabelecimento, até à chegada do proprietário.

Há suspeitas de que os assaltantes possam ser os mesmos que, em meados de Março, também em Portimão e com uma carrinha branca, furtaram mais de vinte mil euros em perfumes da perfumaria Al-Faghar II.


Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/dupla-assalta-loja



1 comentário:

  1. Na minha opiniao uma Cidade tao pequena nao tem motivo de haver tanto roubo, se a policia nao concegue fazer o trabalho de patrolhamento para evitar todos esse roubos qualquer coisa esta errada, entao e melhor os pequenos comerciantes se juntarem e nao contarem com eles e contratarem pessoas para fazer o patrulhamento para evitar esses roubos, na Legalidade como o Ze Profirio comentou.
    Victor Quintanilha dos Santos

    ResponderEliminar