Páginas do Portimão Sempre

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Levam comida em furto a talho na Mexilhoeira Grande


Três homens, encapuzados ‘limparam’ por completo a carne de um talho na rua Francisco Bívar, na Mexilhoeira Grande, Portimão, e, em seguida, atacaram uma pastelaria situada do outro lado da rua.

Os dois assaltos, ocorridos na madrugada do passado domingo, estão a ser investigados pela GNR de Portimão e, até ontem, ainda não havia suspeitos. Os furtos, ocorridos pelas 05h00, foram presenciados por uma testemunha, segundo a qual o trio estava numa carrinha, que estacionou no meio da rua, e para onde carregou o material.

"Eles roubaram 300 quilos de carne que eu tinha no talho, bem como enchidos", contou ao CM Rui Águas, proprietário do talho. Segundo o homem, os ladrões também furtaram azeite, oito quilos de mel e uma caixa com cerca de 100 euros. "Só deixaram ficar algumas garrafas de aguardente de medronho e de melosa", referiu ainda Rui Águas.

Da pastelaria, no outro lado da rua, os assaltantes furtaram um LCD, uma máquina de tabaco e ainda alguns sumos. Em ambos os casos partiram as portas para entrar nos estabelecimentos.

Fonte da GNR referiu ao CM que o modus operandi dos ladrões é revelador de "um grande profissionalismo", pois "não deixaram vestígios".

Fonte:
Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário