segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Notícia de turista suiça violada junto ao Shopping Aqua em Portimão.


Violada em choque abandona Algarve

A turista suíça que se queixa de ter sido violada por três homens, cerca das 23h00 de sexta-feira, nas imediações do Centro Comercial Aqua, em Portimão, ficou em estado de choque com a agressão sexual e já abandonou o Algarve. A vítima, V.J., de 21 anos, disse às autoridades ter sido atacada quando procurava um táxi. Dois homens agarraram-na pelos pulsos e arrastaram-na, até a conseguirem imobilizar, enquanto um terceiro lhe introduziu o pénis na vagina, com recurso a preservativo.

O trio terá fugido quando se apercebeu da aproximação de populares. A vítima viria a ser levada pelo namorado, filho de emigrantes portugueses na Suíça com quem estava a passar férias, ao Hospital de Portimão, onde deu entrada pelas 02h18. Estava transtornada, desorientada e mal conseguia falar.

Tal como o CM noticiou, foi o próprio hospital quem chamou a PSP, por se estar perante um caso de violação.

A turista foi examinada no serviço de Ginecologia e Obstetrícia, que comprovou o acto sexual. Mas não apresentava sinais compatíveis com as agressões de que diz ter sido vítima, nomeadamente lesões nos braços e pulsos.

O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária, que a inquiriu formalmente durante o dia de anteontem. No hospital, apenas o namorado falou com a polícia.

CÚMPLICE DEU PRESERVATIVO AO VIOLADOR

O preservativo que o violador da jovem turista suíça utilizou quando a penetrou foi-lhe oferecido por um dos dois cúmplices. Isso mesmo foi relatado às autoridades pela vítima, que se recorda que todos os agressores eram de origem africana.

Na descrição que fez do ataque, V.J. disse ter visto o preservativo passar da mão de um dos dois homens que a estava a imobilizar para o terceiro. Sobre a violação em si, a vítima garantiu ter durado escassos minutos. Isto porque, no local do crime, passaram alguns transeuntes, que se terão apercebido da situação, facto que levou os três homens a porem-se em fuga, largando-a no local.

Fonte: Correio da Manhã

2 comentários:

  1. 905 οf this сream's clients have claimed to have experienced constructive cellulite reduction.

    Feel free to surf to my website :: buy trilastin
    my web page > trilastin coupon

    ResponderEliminar
  2. Unbiased evaluations of V2 Cigs will grade the electronic
    cigarette on things such as how the cigarettes looks and how they
    are packaged. These are the major manufacturers of electronic cigarettes in the
    industry today. Now that the planet has lastly come to terms with how hazardous smoking can be, they're hunting for options if not a complete ban on the notion of smoking. 1 of the newest innovations of this brand that have been not too long ago introduced is the improvement in battery kit models. Inspired by a correct story and primarily based on the 2005 film of the identical name, Kinky Boots follows the story of Charlie Value (Stark Sands) who, right after the sudden death of his father, is forced to step in and save his household's shoe
    factory in Northern England.

    Here is my site ... v2 cigs coupon code for april

    ResponderEliminar