Páginas do Portimão Sempre

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Feu Vert assegura manutenção dos postos de trabalho no Retail Park de Portimão

 
O diretor geral da Feu Vert em Portugal já garantiu hoje a manutenção dos 19 postos de trabalho da oficina que a marca dispõe no Retail Park de Portimão.
 
Jorge Lobato Faria esteve esta manhã no Retail para se reunir com os trabalhadores. «Os posto de trabalho destes 19 funcionários estão todos garantidos para já, até sabermos o que vai acontecer com este Retail Park», assegurou ao Sul Informação o diretor geral da marca. É que, sublinhou, «apesar de nós termos tido a sorte de escapar a este fogo, tudo o resto ficou completamente destruído, e agora ainda não se sabe o que irá decidir a administração do Retail Park, em relação ao futuro deste espaço. Se o Retail decidir encerrar o espaço teremos que ver o que vamos fazer então».
 
Jorge Lobato Faria ainda não sabe quando poderá a oficina da Feu Vert reabrir. «Nós estamos dispostos a abrir, mas temos de esperar por instruções do Polícia e da Proteção Civil, porque, para já, está tudo vedado, não há acesso».
 
A Feu Vert junta-se assim a três outras lojas do Retail que já garantiram a manutenção dos postos de trabalho: Continente, Rádio Popular e Staples.
 
O responsável pela Feu Vert comentou ainda a “sorte” que a oficina teve, escapando ao fogo devastador que destruiu as restantes sete grandes superfícies do Retail Park. «Entre a nossa oficina e o Continente, há um espaço de cargas e descargas, que acabou por funcionar como zona tampão. Os bombeiros colocaram aí tanques e evitaram a propagação do fogo para esta zona».

Fonte: Sulinformação
 

Sem comentários:

Enviar um comentário