Páginas do Portimão Sempre

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Sonae anuncia que todos os 120 trabalhadores do Continente do Retail Park vão ser realocados

Os 120 trabalhadores da unidade do Continente do Retail Park de Portimão, que ardeu esta madrugada na sequência de um incêndio naquele espaço comercial, vão ser todos realocados, garantiu hoje a rede de hipermercados do grupo Sonae.
 
Em comunicado, a empresa adianta que "todos os colaboradores da loja do Retail Park serão realocados, pelo que o Continente garante a manutenção dos 120 postos de trabalho". A rede de hipermercados refere que do incêndio resultaram "prejuízos materiais que estão ainda a ser estimados. Neste momento ainda não são conhecidas as causas do sinistro, que está a ser investigado pelas autoridades competentes".
 
Em declarações Lusa, o presidente da Câmara de Portimão, Manuel da Luz, tinha avançado com a possibilidade de um curto de circuito elétrico ter provocado o incêndio. "O Continente está a acompanhar toda a situação e aguarda pelas conclusões da investigação que está a ser realizada pelas autoridades competentes".
 
Um incêndio destruiu hoje de madrugada as sete grandes superfícies do Retail Parque de Portimão, que empregavam cerca de 300 pessoas. Só não ficou afetada uma oficina de reparação automóvel, a zona de restauração e a bomba de combústivel. As lojas destruídas são do setor de mobiliário, eletrodoméstico, desporto, bricolage, material de escritório e um hipermercado.
 

1 comentário:

  1. Alguém me pode dizer a hora a que foi feito o 1.º vídeo com o edifício já todo tomado pelo fogo?
    Fernando Vieira

    ResponderEliminar