Páginas do Portimão Sempre

sábado, 1 de setembro de 2012

Ataque com fogo a bar na Praia da Rocha


Ataque com fogo a bar de britânico

Ao fim da manhã de ontem, as portas enegrecidas pelo fumo do bar Mick & Chris, na avenida Tomás Cabreira, na Praia da Rocha, atestavam ainda a violência da madrugada, quando, pelas 04h00, alguns indivíduos tentaram atear fogo ao estabelecimento.

Os suspeitos terão regado as portas de segurança, em aço, do bar com combustível, a que atearam fogo. E as chamas só não alastraram porque, devido à solidez dos materiais, não chegaram ao interior do estabelecimento.

Horas antes, o proprietário do bar, o britânico Mick Parkin, de 52 anos, tinha sido agredido por um grupo de indivíduos que não gostou que o empresário se tivesse recusado a servir-lhesbebidas alcoólicas, por aparentarem estar já bastante alcoolizados. "Um deles abriu a camisa e entrou pelo bar, a dizer que ia partir tudo. Agrediu-me com muita violência", contou Mick ao CM, ao mesmo tempo que mostrava os hematomas com que ficou nas costas. A sócia e familiar, Chris Parkin, de 72 anos, assistiu a tudo: "Estamos aqui há 28 anos, nunca tínhamos passado por uma coisa destas."

A actuação do grupo que,segundo testemunhas, era composto por "cinco ou seis homens ligados à venda ambulante local" foi "uma coisa assustadora", explicaram. "Além das agressões ao homem, eles também partiram os vidros da porta e a janela do estabelecimento, bem como cinzeiros. E fizeram muito barulho", descreveram as mesmas testemunhas. A PSP de Portimão foi alertada e está a investigar os dois ataques.

Fonte: Correio da Manhã


2 comentários:

  1. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderEliminar