Páginas do Portimão Sempre

quinta-feira, 13 de novembro de 2014


Caros amigos,

Venho comunicar-vos que os meus perfis de facebook (ambos com o meu nome) foram eliminados.
Um primeiro que era o meu usual, que foi eliminado no fim de semana e um segundo que usava mais para fins pessoais e familiares, ao qual recorri para aqui intervir aquando da eliminação do meu perfil usual.

Isto ocorreu na sequência do ocorrido com o roubo da minha identidade para uso em fins ilícitos por parte de alguém desconhecido, na passada semana.

Neste momento, o espaço Portimão Sempre está a funcionar sem administração, visto que os meus perfis administradores estão inoperacionais e devido ao facto de um outro de recurso que tinha entretanto criado, por erro meu, não estar a funcionar.

Não consigo assim ser adicionado ao Portimão Sempre, visto que as novas entradas estavam condicionadas a aprovação por parte do administrador. Ora… estando ele de fora… não consegue aprovar novas entradas.

Está a decorrer um pedido de recurso junto do facebook, para que se reverta esta situação mas levará o seu tempo. Assim eu, administrador do Portimão Sempre, estou momentaneamente impedido de intervir no Portimão Sempre.

Tenho a dizer-vos o seguinte:

Quem fez isto, fez com intenção manifestamente maliciosa.

Quem fez isto, conhecia bem o que aqui se fazia, visto que era necessário conhecer relativamente bem o meu modo de intervenção, para ligar os dois perfis que eu tinha como sendo a mesma pessoa.

Não é a primeira vez que tentam condicionar a forma como intervenho, pois no passado já se tentou fazer algo semelhante. E as razões porque levam a alguém querer condicionar a minha intervenção, não serão para vós muito difíceis de calcular.

É o mesmo de sempre.

Assim meus amigos,
Tenho que vos pedir a todos desculpa por não ter sido mais sagaz, na forma de proteger este espaço, que se quer sempre, mas sempre livre e não condicionado.

Enquanto isto não se resolve, escreverei de quando em vez no primeiro espaço que foi criado para albergar a iniciativa Portimão Sempre online. No espaço que existia antes do facebook. No Blogue: http://portimaosempre.blogspot.pt/

Um abraço e um muito obrigado a todos Vós.

João Pires (JP)


2 comentários:

  1. Força Joao. A historia nao fala de fracos.

    ResponderEliminar
  2. Estimado João Pires.

    Es una pena leer eso. Espero que lo hayas resuelto.

    He intentado contactarte pero el email de hotmail que tienes daba error.

    Soy Jaime del Río, responsable del proyecto www.feriasemportugal.com, una guía de turismo sobre todo Portugal realizada en colaboración con la Escuela de Turismo de Estoril, Turismo de Portugal y otras entidades oficiales como Turismo do Algarve, Turismo de Lisboa o la Câmara Municipal de Portimão .

    Hemos visto su sitio web de http://portimaosempre.blogspot.com.es/ y nos ha parecido muy interesante.

    Justo ahora hemos añadido el municipio de Portimão a la guía (seguimos trabajando para incluir todo Portugal), y me preguntaba si tendrían algún inconveniente en colocar un enlace hacia http://www.feriasemportugal.com/portimao-algarve y/o http://www.turismoenportugal.org/portimao-algarve desde su website con el fin de divulgar Portimão como destino turístico y darlo a conocer a las personas que visitan Portugal.

    Quedo a la espera de su respuesta, pero ante todo muchas gracias por su tiempo y enhorabuena por su website.

    Por otro lado si puedo ayudarte en algo sólo dímelo.

    Atentamente, Jaime del Río

    ResponderEliminar