Páginas do Portimão Sempre

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Festival SOLRIR arranca hoje no Portimão Arena


Tem hoje início o tradicional festival de humor SOLRIR, com as atuações do algarvio Môce dum Cabréste e do conhecido Fernando Rocha. Os comediantes inauguram, a partir das 21h30, um ciclo de espetáculos que decorre até sábado, na Portimão Arena, e que leva a palco alguns dos maiores humoristas nacionais.


Na primeira noite do festival, é ainda possível assistir à ‘A padaria de Dona Albertina’, da revista ‘É tudo farinha do meme saque’, a cargo do Teatro Experimental da Mexilhoeira Grande, e também a ‘Vamos ao Circo’, de Carlos Pacheco, e a Revista do Boa Esperança .

Amanhã, por sua vez, António Machado apresenta ‘Machadada Final’, a que se seguem os Commedia à la Carte com ‘Avé Commedia cheia de graça’. E dia 4, a animação chega por Eduardo Madeira, Nilton e ainda Tá na Manga, que apresenta ‘Magia e etc’.

O festival SOLRIR termina a 5, com a atuação de João Seabra e com a apresentação da peça ‘A curva da felicidade’, protagonizada por Vítor Espadinha, Luís Aleluia, João de Carvalho e Luís Mascarenhas.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário