Páginas do Portimão Sempre

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Portimão: Festival de humor Solrir foi “sucesso” e fez rir milhares de pessoas

 
 
A 6.ª edição do festival de humor SOLRIR revelou-se “um sucesso”, de acordo com a organização, ao atrair milhares de pessoas ao Portimão Arena que, apesar do contexto socioeconómico nacional, riram às gargalhadas durante os quatro dias do evento.

A maior montra do humor português juntou, no mesmo palco, reconhecidos humoristas como Nilton, Aldo Lima, Eduardo Madeira, Fernando Rocha e os Commedia à la Carte, mas deu também a conhecer o talento local do Teatro Experimental da Mexilhoeira Grande, Carlos Pacheco e Revista do Boa Esperança e Dário Guerreiro, o Môce dum Cabreste.

A dupla de ilusionistas Tá na Manga surpreendeu o público com os seus truques e ainda houve tempo para um pedido de casamento original, naquele que foi um dos momentos altos do festival, protagonizado por Eduardo Madeira.

Para a produtora do evento, Cristina Arvelos, da Press Happiness, “o Solrir é uma aposta ganha, que traz visibilidade não só ao município de Portimão como a toda a região”.

Realçando o festival como “um marco na programação de início de ano no Algarve e um festival com provas dadas que, ano após ano, tem vindo a consolidar a sua notoriedade junto do público”, a responsável garantiu o regresso em 2014.

 

1 comentário:

  1. Manufacturеrs dοn't have the right to claim that their items are effective or even the ideal till credible results are showcased and verified by the customers.

    Here is my homepage; http://www.dogamingblog.co.za/

    ResponderEliminar