Luis Carito, atual vice-presidente da comissão política do PS/Portimão e vice-presidente da Câmara Municipal de Portimão, apresentou segunda-feira a sua candidatura à liderança da estrutura socialista portimonense.
Perante uma sala repleta de militantes, Carito deu conhecer as linhas mestras do seu programa de candidatura, começando por invocar a responsabilidade que o PS tem para com as pessoas de Portimão.
“Ao longo dos últimos 36 anos têm recebido das mãos dos portimonenses a honra e a responsabilidade de dirigir e projetar os destinos do nosso município. E no momento em que os militantes são de novo convocados para escolher uma liderança para sua concelhia, julgamos que é este o momento de afirmar, sem falsas modéstias, que temos orgulho na obra realizada e nos resultados obtidos”, disse.
Carito apelou à necessidade de o partido se unir e discutir interna e permanentemente a cidade, os seus problemas, anseios e realizações, para que dessa forma, “apoie não só os seus autarcas mas também a participação cívica e individual de cada militante nos clubes e associações do concelho”.
As eleições para a próxima comissão política do PS/Portimão decorrerão no início de junho.
Fonte: Diário Online Algarve
Este está farto de se encher e agora ainda quer mais. Somos todos uma carrada de otários.
ResponderEliminar