Páginas do Portimão Sempre

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mulher agredida por três homens





Foi ao supermercado comprar fiambre e, como sempre, fez uma pequena caminhada com uma amiga antes de regressar a casa, onde a esperavam os filhos. A escassos metros da porta, na Av. das Olimpíadas, em Portimão, Cidália Silvestre, de 45 anos, foi agarrada e agredida por três homens, que a terão ainda tentado sequestrar.

Os agressores, dois moldavos, de 30 e 33 anos de idade, e um romeno, de 21, foram identificados pela PSP. Trabalham numa obra próxima e, segundo explicaram, tomaram a vítima por uma ladra.

Uma explicação que, para Cidália, magra e franzina (mede cerca de 1,50 m), suscita tanta indignação como estranheza. "Todos os dias passo ali. Estou desempregada mas antes trabalhava num snack-bar e um deles era lá cliente. Como é que uma coisa destas pode acontecer?", referiu ao CM.

"Foi um pesadelo. Um deles apertou-me o pescoço e os outros agarraram-me num braço e tentaram meter-me à força num dos dois carros que tinham. Pensei que me queriam violar. Eu gritava, pedia socorro e ninguém me ajudava", adiantou a vítima.

O ataque foi, contudo, presenciado por um vizinho, que alertou a PSP. Os três homens justificaram o seu acto aos agentes dizendo terem pensado ser quem tinha roubado cobre da obra há dias. A vítima recebeu tratamento hospitalar e disse que ia apresentar queixa, ontem.

Fonte: Correio da Manhã

5 comentários:

  1. Té diebe!!! expulsem mas é ja estes gajos ja do nosso país!!! Qualquer dia isto é tudo deles!!

    ResponderEliminar
  2. É impressionate as mentiras que essa gentinha de leste dá como justificção para se safarem eles é que sao os ladroes e os mafiosos e foram dizer que a pobre mulher é que tinha ido roubar o cafre que grande lata ponham mas é a mexer estes desgraçados todos daqui pra fora

    ResponderEliminar
  3. Sabem o que são milicias?
    Temos de zelar pelo que é nosso já que Estado/Justiça/Juizes nada fazem por nós!!!

    ResponderEliminar
  4. A lei tá boa ém para esses gajos se fosse um português tava era bem f....dido

    ResponderEliminar
  5. SE FOSSE MULHER DE ALGUM POLICIA A CONVERSA ERA OUTRA..!!! MAS COMO NAO É....

    ResponderEliminar