Páginas do Portimão Sempre

terça-feira, 26 de junho de 2012

Solitário assalta café com pistola. Em Portimão.


Passavam poucos minutos das 07h00 de ontem quando um assaltante, armado com uma pistola, entrou na pastelaria Sucesso, na rua de Olivença em Portimão. Ameaçou a empregada com a arma de fogo e obrigou-a a entregar os cerca de 60 euros do fundo de caixa e um telemóvel. Roubou ainda algumas garrafas de bebidas alcoólicas.

"Eu tinha aberto a porta há poucos minutos e vi aquele indivíduo a rondar o estabelecimento. Suspeitei dele, e com razão: mal uns clientes saíram, ele entrou com a pistola na mão", recordou a vítima ao CM. Segundo Kátia Ferreira, o assaltante aparentava estar muito nervoso. "Estou aflito, quero dinheiro!", foram as palavras que proferiu, em português.

Uma vez na posse do produto do roubo, o indivíduo saiu da pastelaria e, já na rua, deixou cair uma garrafa. "Nessa altura, talvez irritado, voltou para trás e, como eu já estava atrás do balcão, foi para junto da casa de banho, talvez para que eu não visse para onde ele ia", revelou ainda Kátia Ferreira

O assaltante, descrito como sendo de média de estatura e vestindo roupa escura, fugiu então a pé.
A PSP de Portimão foi alertada, mas, dado tratar-se de um assalto à mão armada, a investigação foi entregue à Polícia Judiciária, que recolheu vestígios.

Durante o fim-de-semana, a rua de Olivença, junto ao centro histórico da cidade, é normalmente pouco movimentada, o que ajudou à actuação do assaltante, que fugiu a pé sem que ninguém o tivesse visto.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário