Casal denunciado por sacos cheios
Um total de 57 cremes de beleza e 27 carregadores de lâminas de barbear. Foram estes os artigos furtados do interior do Continente, em Portimão, por um casal romeno, que acabou detido, anteontem à noite. Os suspeitos, ele de 19 e ela de 20 anos, tinham dois sacos forrados a alumínio – uma já conhecida forma de iludir os alarmes das lojas – cheios de material furtado.
O que denunciou a dupla foi "o volume dos artigos, que era tal que despertou a suspeita dos seguranças do Continente, que os interceptaram e entregaram à PSP de Portimão", disse ontem ao CM fonte do Comando de Polícia na região.
A rapariga estava na posse de todos os cremes de beleza (das marcas L’Oreal e Garnier), aos quais tinha juntado, no saco, uma embalagem de mini-tostas e alguns separadores de plástico, para dossiers. O valor total do furto era de 890 euros. Quanto ao rapaz, transportava os carregadores de lâminas de barbear e ainda dois pares de luvas e um saco de bolos, tudo no valor de 950 euros.
Este tipo de furtos, que tem sido detectado sobretudo a ser feito por cidadãos romenos, que utilizam o ‘truque’ dos sacos forrados a alumínio, está a preocupar as autorida-des algarvias e nacionais, dada a grande quantidade de casos que têm vindo a ser referen-ciados nos últimos tempos.
Os crimes são praticados, normalmente, em grandes superfícies e centros comerciais e "a videovigilância é o principal meio de os combater," sustentou fonte policial.
Fonte: Correio da Manhã
Link: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/casal-denunciado-por-sacos-cheios
Uma coisa a dizer apenas:
Estes dois...
Para a terra deles!!
Este tipo de situação já acontecia há 17 ou 18 anos...Lidei durante demasiados anos com pessoas de leste (infelizmente), vi e ouvi coisas que não lembram ao "diabo"....Estes miúdos devem sair aos seus....com a idade que têm....já nascem ensinados....para roubar....
ResponderEliminar....Tristeza!!!
Leste? Leste e grande doido! Oque tu sabias de leste? Se nunca saiste de terra pobre dos piratas(agora matraquilhos)?
EliminarUm dos inconvenientes da Perestroika e da ausência de controles fronteiriços.O lixo vem todo empurrado até cá
ResponderEliminarRomenos e de Perestroika?
EliminarAcabas te escola menino?
Asho que tu es um tratador de contentores ...
Que stupido este pais ...
triste ...
Há um fulano romeno todo "aleijado" a pedir habitualmente nos somáforos da Urbanização da Raminha - Somáforos da V3 que dá para as Finanças, que de aleijado nada Tem. Recentemente fui a Lisboa de combóio, e lá ia ele e a famelga, cantando e dançando e bebendo cerveja.... nem o menor sinal de aleijado. Simplesmente não se deixem enganar por favor.
ResponderEliminar"Este tipo de furtos, que tem sido detectado sobretudo a ser feito por cidadãos romenos, que utilizam o ‘truque’ dos sacos forrados a alumínio, está a preocupar as autoridades algarvias e nacionais",
ResponderEliminarassim como o roubo que milhares de algarvios e milhões de portugueses estão a ser vítimas por parte de uma partidocracia vergada ao peso da criminosa finança mundial,
digo eu.
E mais:
Um pobre que rouba é ladrão!
Um rico é aproveitador das oportunidades!
Que miséria de notícias, que miséria de país!!!
Enviem é essa gentinha toda para a terra deles, ladrões já nós por cá temos muitos...
ResponderEliminarNoticias de ultima hora:
ResponderEliminarPortugal: Golpe das malas cheias de ouro
Detectado no aeroporto casal de banqueiros com as malas carregadas de lingotes de ouro retirado, ou melhor, supostamente proveniente das contas de milhares de portugueses.
Após identificação e pedido de desculpas do director das alfandegas, o dignissimo casal prosseguiu viagem.
É tudo gente boa!