Páginas do Portimão Sempre

sábado, 10 de novembro de 2012

Detido após perseguição em Portimão

 
 
Agentes da Investigação Criminal da PSP de Portimão detiveram um homem, de 34 anos, por suspeitas de tráfico de droga, tendo apreendido heroína suficiente para 25 doses e cocaína para seis que aquele tinha em seu poder, numa bolsa escondida dentro de um maço de tabaco.
 
A detenção ocorreu pelas 22h30 de anteontem. Os agentes viram o suspeito, já referenciado por tráfico e que seguia numa viatura com um amigo, a fazer uma transacção, no centro da cidade. Perseguiram-no até à zona da Vila Rosa, onde o interceptaram. Além da droga, tinha um canivete suíço, que também foi apreendido.
 


2 comentários:

  1. O tráfico de droga, entendo que a polícia detenha o suspeito... mas o canivete suiço? Tenho um canivete (não deve ser suiço, foi bónus na compra de um livro numa empresa conhecida no mercado) e nunca me passou pela cabeça se é objecto de apreensão! Costumo usar para emergências como esta: comprei um pacote de bolachas tipo digestive, onde se lia: abertura fácil; tentei abrir, mas qual quê! Devia ter um friso junto da indicação com uma seta "Abrir aqui"... Eu puxei, revirei o pacote, tentei com as unhas e os dentes... foi quando me lembrei do canivete que tinha. É crime ter um canivete? Crime é embalarem assim as bolachas de maneira que não se consegue abrir, e a pessoa com fome e "água na boca". Desde aí desconfio sempre da facilidade publicitada.

    ResponderEliminar