Páginas do Portimão Sempre

sábado, 10 de novembro de 2012

Portimão é uma cidade em festa no São Martinho

 
Na Feira de São Martinho que se realiza de 09 a 18 no Parque de Feiras e Exposições em Portimão
o visitante poderá encontrar os tradicionais expositores de produtos agroalimentares, louça, plásticos, brinquedos, bijuteria, calçado e têxtil, num total de 84 expositores.
Mas como o São Martinho se festeja também e sobretudo com castanhas e vinho, o visitante encontrará ainda as tradicionais castanhas assadas, as farturas, as pipocas e o algodão doce, os cachorros quentes, o polvo assado, o pão com chouriço, as bifanas e outros petiscos nos bares e tasquinhas existentes no recinto.
No rés-do-chão do Portimão Arena haverá um salão automovel com automoveis usados uns e menos usados outros e ainda novos modelos a lançar no mercado nacional.
Por outro lado no 1.º andar do Portimão Arena funcionará ainda uma cafeteria e restaurante buffet, para quem procure refeições mais completas, e ainda um espaço de venda de produtos regionais.
Ao ar livre e esperando que o Verão de São Martinho seja mais uma vez uma realidade, haverá uma espaço com tômbolas, jogos de sorte e azar, pistas de carrinhos de choque e outros equipamentos que prometem fazer as delícias de crianças e adultos, sendo de referir que no dia 15 de Novembro o preço especial em todos os divertimentos será de apenas um euro.
A Feira de São Martinho poderá ser visitada das 10:00 às 24:00, com excepção do primeiro dia, 09 Novembro, em que abre pelas 16:00, do dia 18, em que encerra pelas 23:00, e das sextas e sábados, dias em que encerra à 01:00.
 
Fonte: Hardmusica


Sem comentários:

Enviar um comentário