Páginas do Portimão Sempre

domingo, 25 de novembro de 2012

PSP dispara na Praia da Rocha para acabar desordem

Pedras, tiros e bastonadas marcaram o fim da madrugada de ontem na praia da Rocha, onde a PSP teve de fazer uma carga policial, com disparos para o ar, para terminar com uma desordem que envolveu 50 indivíduos.

Um jovem de 19 anos, de Portimão, foi detido depois de ter agredido, com um bastão da PSP, um polícia, que ficou ferido na cabeça. Testemunhas no local referiram ao CM que tudo começou pelas 06h30, quando a PSP foi alertada para desacatos no Dancing Cinderela, junto à avenida Tomás Cabreira, onde decorrera uma festa africana. "Estavam uns 50 tipos no corredor junto à discoteca, à pancadaria. A PSP tentou dispersá-los e acabou por usar os bastões. Foi então que choveram pedras contra os agentes e se ouviram tiros", recordaram.

Fonte policial explicou que na operação participaram 12 agentes. "Já tínhamos a situação controlada quando um homem agarrou num bastão que tinha caído ao chão e agrediu com ele um agente", disse. Quando os outros polícias acorreram a auxiliar o colega, vários amigos do agressor "tentaram impedir a sua detenção e atiraram pedras da calçada contra a PSP, que então efectuou quatro disparos de shotgun, com balas de borracha, para o ar".

Fonte:
Correio da Manhã

6 comentários:

  1. È bom viver em Portimão???? Onde é que vamos parar....

    ResponderEliminar
  2. Para o ar?!! era mas era balas para cima do lombo (as de borracha, claro)

    ResponderEliminar
  3. esses filhos da p. que agrediram os agentes da psp deviam,de levar umas belas mocadas nos cornos,e passsar uns belos dias detras das grades a pao e agua,porque quando precisam deles sabem muito bem chamalos para os acudir.

    ResponderEliminar
  4. DEVIAM ERA TER DISPARADO PARA A CABEÇA DOS GAJOS...ISTO ESTA CADA VEZ PIOR...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que voces não são da psp de portimão. Senão isto vfirava o farooeste

      Eliminar
  5. Nem lhes deviam dar pão nem água. É uma vergonha, deviam de levar era com uns balázios na borda do rabo, para verem o que é bom. As pessoas andam revoltadas com tantos assaltos e tanta violência. Antigamente não havia nada disto, andavamos na rocha até tarde sem problemas.

    ResponderEliminar