Páginas do Portimão Sempre

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Comércio de Portimão propõe 5.ª edição da Stock-Out – Feira do Retalho


25 a 28 de Agosto na Zona Ribeirinha

Em Portimão a quinta edição da Stock-Out – Feira do Retalho, arranca no dia 25 de Agosto e pode ser visitada até ao dia 28 na Zona Ribeirinha da cidade, propondo as melhores compras a preços irresistíveis.

DE acordo com a autarquia portimonenses, este evento tem a chancela da marca “Comércio de Portimão” e realiza-se no âmbito das actividades promovidas pela Associação de Desenvolvimento de Portimão Pró-Comércio (UAC), constituindo uma excelente oportunidade para a aquisição de muitos artigos de marca a preços de ocasião.

No total serão 35 lojistas locais que apresentarão propostas que vão do pronto-a-vestir à ourivesaria, passando pelo material óptico ou pela saúde, alimentação e bebidas espirituosas, sapataria ou artigos de beleza, numa iniciativa que decorre na quinta e sexta-feira das 19:00 às 24:00, e no sábado e domingo entre as 18:00 e as 24:00, com entrada livre.

Como animação, a música marca presença diariamente, a partir das 22:00, com o seguinte alinhamento: dia 25 – Talentos da Canção de Portimão; dia 26 - Mel; dia 27 – Ultrasounds; e dia 28 – Projecto 70’s.

A UAC, que promove esta Stock-Out – 5ª Feira do Retalho, engloba a ACRAL, a ACP e tem o apoio da Câmara Municipal de Portimão.

Fonte: http://www.regiao-sul.pt/noticia.php?refnoticia=119212



1 comentário:

  1. não acredito nesta iniciativa.Para os comerciantes,apenas serve como escape de mercadoria, em que nem sequer o preço por que foi adquirida está contemplado.
    Além disso está a criar-se um péssimo hábito nos compradores - à espera do Stock out.

    ResponderEliminar