PSP de Portimão desmantela grupo criminoso que assaltava moradias e aldeamentos turísticos, na zona do barlavento algarvio. Dois cidadãos estrangeiros detidos e sujeitos a prisão preventiva. Outros dois constituídos arguidos. Suspeitos tinham na sua posse bens, droga e documentos falsos.
O grupo de assaltantes foi detido, em resultado de três buscas levadas a cabo pela Polícia de Segurança Pública de Portimão, em Silves, Parchal e Odiáxere. As autoridades detiveram dois cidadãos estrangeiros, que foram sujeitos a interrogatório judicial, tendo sido aplicada prisão preventiva como medida de coação. As autoridades constituíram arguidos outros dois estrangeiros.
Estes suspeitos estavam a ser investigados há cerca de um ano. Num comunicado publicado no site oficial da PSP, o Comando Distrital de Faro anuncia que os indivíduos tinham na sua posse diversos artigos roubados.
Foram encontradas joias, material informático e uma avultada quantia de dinheiro, provenientes dos roubos que faziam em residências e aldeamentos do barlavento algarvio. Além disso, os assaltantes tinham “315 doses de haxixe” e documentos pessoais falsos.
A maioria das vítimas destes assaltos são proprietários de residências de férias. A PSP encontra-se a tentar restituir os bens roubados, cujo valor está estimado em “alguns milhares de euros”
Fonte: http://www.ptjornal.com/201108182397/sociedade/psp-de-portimao-captura-grupo-que-assaltava-residencias-e-aldeamentos-no-algarve.html
Agora só falta o juiz dizer que coitadinhos vão para casa com apresentações periódicas à autoridade para nos intervalos poderem continuar com a sua actividade.
ResponderEliminarE assim vai Portugal...