Páginas do Portimão Sempre

terça-feira, 8 de maio de 2012

Projecto 70 em palco para ajudar bombeiros


Os acordes e ritmos do grupo musical Projecto 70 vão animar o jantar de angariação de donativos a favor dos Bombeiros de Portimão, que passam por dificuldades financeiras.

O espectáculo musical, marcado para o próximo sábado, dia 12, é oferecido pelo grupo formado por Paulo Segurado (piano e voz), Noel Santos (baixo), Fernando Fernandes (bateria) e João Segurado (guitarra e voz).

Os músicos vão animar o evento solidário, que tem por base um jantar organizado pela Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Portimão, com o apoio do Colégio do Rio, cujos alunos vão também ajudar à animar a festa, com actuações musicais.

O dinheiro angariado pela colectividade, que espera ainda contar com o apoio de algumas superfícies comerciais para a preparação do jantar, será usado para o arranjo de viaturas.

Depois de 85 anos a ajudar, os Bombeiros de Portimão pedem agora ajuda à população para que possam continuar a salvar vidas.
Os adultos contribuem com 20 euros e as crianças com 5 euros. As inscrições podem ser feitas no quartel, no Colégio do Rio ou através do telefone 282480390.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário