Páginas do Portimão Sempre

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sardinha é rainha em mostra gastronómica na Praia da Rocha


Seis restaurantes situados no passadiço da Praia da Rocha, em Portimão, promovem, entre hoje e o próximo dia 3 de Junho, a primeira Mostra Gastronómica da Sardinha, que proporciona aos visitantes diversas formas de degustar este símbolo da gastronomia local.

Durante estes 10 dias da Mostra Gastronómica, os apreciadores poderão experimentar sardinhas, a partir das 12h00 e até às 22h00, de variadas e surpreendentes formas e confecções e a um preço especial. A única excepção é a tradicional sardinha assada.

Neste evento, que recebe o apoio da ATP – Associação de Turismo de Portimão, os restaurantes que participam são o Atlântico, Mar e Sol, O Bonezinho, Salsada do Zé, O Casalinho e Castelos. Estes seis espaços propõem, diariamente, três formas diferentes de comer sardinhas, cada um deles com o preço de dois euros e meio, bem como outros tantos pratos principais, sendo que cada um custa sete euros.

Além dos petiscos e dos pratos principais, nos quais a sardinha é destaque, vai ser ainda oferecido um digestivo a todos os clientes que façam um consumo mínimo no valor de 10 euros.

Fonte: Correio da Manhã


Sem comentários:

Enviar um comentário