Páginas do Portimão Sempre

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Feira beneficente a favor dos animais abandonados de Portimão


Angariar fundos para ajudar os animais abandonados de Portimão é o objetivo da 4ª Edição da Feira Beneficente que se realiza nos dias 13, 14 e 15 de julho no Centro Comercial Continente Portimão.

Esta 4ª Edição da Feira Beneficente a Favor dos Animais Abandonados é mais uma iniciativa desenvolvida pela ADAP – Associação de Defesa dos Animais de Portimão, que, desta forma, pretende angariar verbas para prosseguir o seu trabalho voluntariado de ajuda aos animais abandonados da região de Portimão.

A Feira Beneficente consiste na compra de peças de vestuário, livros, CDs ou outras raridades com preços que variam entre 1 e 5€. Basta uma pequena contribuição para ajudar esta iniciativa de apoio aos cães e gatos que não tiveram a sorte de encontrar um dono.

A ADAP foi constituída em 2008 e não tem instalações para gatos ou cães e os animais para adoção encontram-se nas casas dos voluntários, hotéis caninos ou FATs (famílias de acolhimento temporário).

A ADAP sobrevive do dinheiro que angaria das quotas dos sócios, donativos e vendas nas feiras da ladra de Portimão e Ferragudo.

A Feira Beneficente decorrerá no Piso -1 do Centro Comercial de Portimão. No âmbito da sua vertente de responsabilidade social, o Centro Comercial Continente de Portimão associa-se mais uma vez a esta iniciativa, disponibilizando espaço físico e apoio operacional.

Fonte: Barlavento Online

Sem comentários:

Enviar um comentário