Páginas do Portimão Sempre

domingo, 22 de julho de 2012

Homem encontrado no fundo de piscina na Bemposta


Um turista português foi ontem encontrado inanimado no fundo da piscina de um condomínio de apartamentos, em Portimão, pelas 13h00. A vítima foi assistida no local por uma equipa médica do INEM e depois transportada para o serviço de reanimação do Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio. Segundo apurou o CM, o homem está internado em estado muito crítico.

A vítima, 55 anos, residente na zona da Grande Lisboa,encontrava-se de férias com a mulher e dois filhos menores, no empreendimento Portas do Sol da Bemposta, nos arredores de Portimão, alojada num apartamento de um amigo.

De acordo com uma testemunha no local, o homem poderá ter sofrido de um problema de saúde quando foi tomar banho, dado que, no passado, já teria sido vítima de um acidentevascular cerebral.

Apesar de haver várias pessoas na zona da piscina na altura, ninguém se apercebeu imediatamente do desfalecimento do turista, que sabia nadar. Ao aperceber-se do desaparecimento, a mulher da vítima ainda andou à sua procura, antes dealguém detectar o corpo no fundo da piscina.

A vítima foi retirada da água por populares. A equipa médica do INEM foi rápida a chegar, segundo disse um funcionário do condomínio, e ainda efectuou manobras de reanimação, com recurso a massagem cardíaca e desfibrilador. O homem foiencaminhado para o hospital.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário