Páginas do Portimão Sempre

domingo, 22 de julho de 2012

Teatro no Boa Esperança em Portimão: «Crise, Sexo e Facebook»


O Teatro Português volta aos palcos de todo o país, com uma divertida comédia que mistura estéticas teatrais, sendo uma simbiose entre a crítica social e o humor contemporâneo.

Esta peça é uma criação artística de Nuno Miguel Henriques, numa produção do Teatro Azul e de A Voz das Ideias. Florbela Queiroz, actriz popular com mais de 50 anos de carreira, que recentemente recebeu a Medalha de Ouro, da Câmara Municipal de Lisboa, integra o elenco desta divertida e original peça de teatro português, ao lado de Nuno Miguel Henriques, apelidado por muitos como «o homem do sorriso na Voz», além dos talentosos actores Marisa Carvalho e Tito Pinto, que transformam esta peça de teatro num momento único, singular e surpreendente.

Desta peça fazem parte vários números hilariantes como uma entrevista muito peculiar a um tele-dependente de televisão, um boletim meteorológico que inclui um quase strip, uma alentejana instruída e mulher-a-dias, um Fado em Chinês, Umas Lavagens de Roupa Suja dos Partidos da Assembleia, Uma Visita de Açorianos ao Continente, Uns Telefonemas suspeitos entre outros números, terminando este evento com uma homenagem a João Villaret numa evocação poética pelo diseur Nuno Miguel Henriques.

Este espectáculo promete ser uma "pedrada na crise", prometendo ser um analgésico para a tristeza, o sobrolho franzido e ainda se facilita contactos no Facebook entre o público, além de tudo o resto que por motivos óbvios não convém divulgar previamente.

Este espectáculo, que tem preços populares e anti-crise, com valores de bilhetes simbólicos, dos mais baratos do Teatro Profissional e ainda descontos para grupos.

Os interessados em reservar bilhetes para este espectáculo podem fazê-lo através do site www.teatroportugues.com ou www.avozdasideias.com , podendo também contactar a produção pelos telefones 210 135 916 ou 966 237 137.

Esta peça vai estrear no Algarve, no Teatro Boa Esperança, na cidade de Portimão, nos dias 27, 28 e 29 de Julho, Figueira da Foz, no Teatro Caras Direitas em Buarcos, nos dias 2 e 3 de Agosto, em Vila Nova de Mil Fontes, no dia 9 de Agosto, seguindo-se dia 10 de Agosto em Porto Covo e dia 11 de Agosto em Ferragudo, entre outras datas, sempre pelas 21.30 horas.

Fonte: Guia da Cidade

Sem comentários:

Enviar um comentário