Páginas do Portimão Sempre

domingo, 23 de setembro de 2012

Incêndio em Retail Park Portimão afeta várias lojas




Mais de 150 operacionais combatem um incêndio deflagrado durante a madrugada de hoje no Retail Park Portimão, com várias lojas afetadas, indica a página de Internet da Autoridade Nacional da Proteção Civil (ANPC).
 
O incêndio lavra em Portimão desde as 02:36, estando o comando das operações entregue ao Comandante Operações Socorro (COS) e ao Comandante Operacional Distrital de Faro.
 
Os 152 homens no combate às chamas estão a ser apoiados por 51 veículos, segundo informação disponibilizada às 05:30 na página de internet da ANPC.
 
Fonte: Expresso
 

O incêndio deflagrado durante a madrugada de hoje no Retail Park Portimão foi dominado cerca de quatro horas depois de ter afetado seis lojas, informou à agência Lusa fonte do comando distrital de Faro.

"O incêndio foi dominado às 06:10. Há locais onde já se faz o rescaldo, mas as operações de combate continuam", disse à agência Lusa o comandante Abel Gomes, responsável pelo Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

O responsável referiu que o incêndio "afetou seis lojas" e que as "operações decorrem favoravelmente" para extinguir o incêndio, que mobilizou meios de quase todas as corporações de Bombeiros de Algarve.

Fonte: Expresso


Com pesar publica-se aqui a lista de lojas afectadas pelo incêndio:

Continente,
Moviflor,
Radio Popular,
Deborla,
Staples,
Aki,
Decathlon

9 comentários:

  1. Não afetou... reduzio-as a cinzas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que horror!...ainda ontem estive no DeBorla à tarde...e não posso deixar de ter a sensação de que foi a última x q lá entrei!.... :(

      Eliminar
  2. Saí do Retail Park pelas 21.45 e a sensação que sinto é de uma grande desilusão com o que aconteceu. Espero que as empresas lá instaladas e, atendendo que são empresas sólidas possam iniciar rápidamente a recuperação dos seus espaços para que assim todos os trabalhadores afectados possam manter os seus postos de trabalho.

    ResponderEliminar
  3. muita força a todos os que ficaram sem empregos......

    ResponderEliminar
  4. O principal foi não se perder vidas humanas. O resto é gastar o dinheiro dos ricos!

    ResponderEliminar
  5. Como foi possível uma coisa destas! os bombeiros chegaram tarde? havia falta de água?
    Já aqui tinha acontecido isto e só quando estava todo ardido é que apareceu alguém!

    ResponderEliminar
  6. isto a que me refiro:
    http://www.youtube.com/watch?v=MoZq34jEj-Q

    ResponderEliminar
  7. Alguém me pode dizer a hora a que foi feito o 1.º vídeo com o edifício já todo tomado pelo fogo?
    Fernando Vieira

    ResponderEliminar
  8. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderEliminar