Páginas do Portimão Sempre

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Dupla assalta loja de drogas legais em Portimão

Os assaltantes invadiram a loja Happy Head em Portimão e levaram dinheiro e drogas legais à venda no espaço
 
Tinha fechado a loja mas ainda estava no seu interior quando ouviu bater à porta. Quando a abriu, deparou-se com dois homens armados com um revólver, que assaltaram o estabelecimento de venda de drogas legais, situado junto ao largo 1º de Dezembro, em Portimão. Roubaram dinheiro, num valor não divulgado, e alguns produtos.
O assalto à loja Happy Head, que funciona a escassos metros do TEMPO – Teatro Municipal de Portimão, ocorreu ao início da noite de anteontem.
 
Segundo o CM apurou, os dois assaltantes entraram de rompante no estabelecimento mal a porta se abriu. "Empurraram a vítima, que ameaçaram com a arma, e exigiram-lhe que entregasse o dinheiro que estava na caixa", referiu ao CM fonte policial.
 
Além do dinheiro, os gatunos aproveitaram para roubar algumas drogas legais que se encontravam numa prateleira da referida smart shop. Rapidamente puseram-se em fuga, a pé, para parte incerta.
A PSP de Portimão foi alertada e compareceu no local, mas, dado tratar-se de um assalto à mão armada, a investigação transitou de imediato para a Polícia Judiciária.
 
Recorde-se que os assaltos a lojas de drogas legais são cada vez mais frentes na região, tendo dois deles ocorrido já este mês na Happy Head de Faro, no espaço de 24 horas. O mesmo estabelecimento já tinha sido assaltada mais duas vezes o ano passado. E a Happy Head, de Lagos, foi assaltada pela primeira vez em Agosto passado.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário