Páginas do Portimão Sempre

domingo, 14 de outubro de 2012

PSP de Portimão deteve dupla que fornecia cocaína à cidade

 
Há muito tempo que os dois homens, de 42 e 49 anos, eram fornecedores regulares de droga a consumidores de Portimão. Foram ambos detidos anteontem à tarde pela PSP, que apreendeu cocaína suficiente para 235 doses individuais.
 
Segundo informação do Comando de Polícia na região, as detenções foram feitas por agentes da Esquadra de Investigação Criminal, que investigaram a dupla nos últimos meses.
 
Os dois traficantes são residentes em Algoz, Silves, e foram interceptados quando se dirigiam a Portimão, para mais um dia de ‘negócio’, apurou o CM. Nesse momento "estavam na posse de 190 doses de cocaína, já devidamente acondicionadas e prontas para serem vendidas aos consumidores", revelou o Comando da PSP.
 
Numa busca realizada à habitação de ambos, os agentes apreenderam mais 45 doses de cocaína, produto de ‘corte’ para a droga, uma balança digital e outros objectos utilizados na preparação do estupefaciente, bem como mil euros em dinheiro, uma arma branca e artigos eléctricos e electrónicos resultantes de receptação.
 
O suspeito de 42 anos já tinha sido detido em Janeiro, pela PSP de Portimão, pela prática do crime de tráfico de droga.
 


Sem comentários:

Enviar um comentário