Páginas do Portimão Sempre

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Furto a gabinete do presidente da Câmara Municípal de Portimão.


Furto a gabinete do presidente

Dois computadores foram furtados do gabinete, nos Paços do Concelho, do presidente da Câmara de Portimão. O crime terá sido cometido no fim-de-semana, mas só foi detectado ontem de manhã, após as funcionárias de limpeza terem encontrado uma porta aberta nas traseiras do edifício.

Para entraram no gabinete de Manuel da Luz, os ladrões tiveram primeiro de arrombar a porta do gabinete de apoio. Os intrusos percorreram, ainda, diversos outros espaços do edifício dos Paços do Concelho. Além de dois computadores do autarca, levaram ainda dois telemóveis antigos, que já não eram utilizados. Fonte autorizada da autarquia garantiu ao CM que "os dois computadores portáteis não contêm documentos sigilosos".

Esta foi a terceira vez, no espaço de 15 dias, que desconhecidos entraram na sede da autarquia portimonense, durante a noite. Nas outras duas, apenas furtaram objectos de pouca importância, como bolachas.

Após os primeiros crimes, foram reforçadas algumas portas e janelas, mas não foi suficiente. O edifício não dispõe de sistema de alarme (só alguns serviços o têm) e o vigilante não deu por nada. A autarquia estuda novas formas de reforço da segurança.

Fonte: Correio da Manhã

2 comentários:

  1. deve ser para espiolhar os sites que o sr luz anda a cheirar

    ResponderEliminar
  2. deve ser para ver onde consegue o presidente de portimao roubar ao povo de portimao e arredores porque ja nao chega no transporte [vaivem].

    ResponderEliminar