Páginas do Portimão Sempre

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

GNR de Portimão apreende mais de 300 mil euros de tabaco


A Unidade de Ação Fiscal da Guarda Nacional Republicana apreendeu no domingo tabaco com um valor de venda ao público de 349 650, Euros e de impostos, superior a 283 800 euros.

A apreensão resultou de uma ação de fiscalização daquela força policial, que detetou numa área próxima de Portimão, um veículo e atrelado de matrícula nacional que transportava, de forma dissimulada, 1 998 000 cigarros, de diversas marcas.

O conjunto de veículos fiscalizados era conduzido por um cidadão estrangeiro de sexo masculino, com idade de 43 anos, abordado durante uma ação de fiscalização rodoviária no âmbito do controlo de mercadorias na Estrada Nacional 125.

Em virtude de existirem indícios de possíveis alterações no semi- foi realizada uma fiscalização mais minuciosa, tendo-se detetado o tabaco de contrabando, num compartimento dissimulado, explica o comunicado da GNR.

A mercadoria em infração era objeto do crime de contrabando de circulação pelo que o condutor foi detido, constituído arguido e notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Portimão hoje, 19 de Dezembro.

Fonte: Observatório do Algarve







1 comentário:

  1. Não é de Portimão... Convem dar a notícia como deve ser é para isso k existem os media...

    ResponderEliminar