Páginas do Portimão Sempre

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Apresentação oficial do projeto «Ocean Revival» decorre hoje (sexta-feira dia 10).


Portimão recebe (...) sexta-feira, 10, o primeiro dos quatro navios cedidos pela Marinha de Guerra Portuguesa, num ato que servirá para apresentar de forma oficial o parque subaquático «Ocean Revival», a criar a cerca de 5,5 quilómetros da costa.

Para as 8:45 horas, está marcada a entrada na barra de Portimão da corveta «Oliveira e Carmo», o primeiro navio a ser submetido neste porto aos necessários trabalhos de descontaminação, antes do seu afundamento.

A apresentação do parque subaquático está marcada para as 10:00, no Museu de Portimão, com o presidente da Câmara Municipal de Portimão, Manuel da Luz, e o presidente da direção da MUSUBMAR – Associação para a Promoção e Desenvolvimento do Turismo Subaquático, Luís Sá Couto, as duas entidades parceiras no «Ocean Revival».

O dia de amanhã constitui assim o ponto de partida de “um ambicioso e original” projeto, que permitirá criar um espaço museológico subaquático, vocacionado para o turismo de mergulho.

Fonte: Diário Online Algarve

4 comentários:

  1. Por acaso sabe-se dos custos desta operação para o Município?
    Fala-se em 3.000.000,00 de euros.
    FV

    ResponderEliminar
  2. É uma VERGONHA!!! Com tanta divida que o sr. dr. Manel da Luz tem no municipio de portimão, ainda vai gastar mais para fazer um parque subaquatico!! tristeza completa.... havia de ajudar que mais precisa e criar novas fontes de rentabilizar a cidade com o turismo o ano todo!!! e nao gastar o dinheiro, com essa merda do parque sub aquatico, fz passeios onde ja existem....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 3.000.000€? Muito bem, a isso chama-se, engenharia financeira!
      Explico!. O que são 3.000.000, quando se deve 147.000.000? Assim acerta-se as contas, e fica-se a dever 150.000.000, o que faz uma conta mais redonda,e as pessoas já não acham estranho.

      Bravo!

      Eliminar
  3. Eles estam-se completamente marimbando. Querem e popularidade politica e votos e a divida e para "gerir". Mas o povo parece que gosta da dança pois continua a votar neles.

    ResponderEliminar