Páginas do Portimão Sempre

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Dia dos Namorados inspira compras no comércio de Portimão


O comércio tradicional de Portimão está a dinamizar um passatempo para assinalar o Dia dos Namorados, no qual o vencedor terá direito a um jantar romântico para duas pessoas num conhecido restaurante do município, com direito a deslocação em luxuosa limusina.

Nos 50 estabelecimentos comerciais participantes, devidamente identificadas com o selo «loja aderente», os clientes recebem um cupão por cada 20 euros de compras, onde devem escrever uma frase alusiva ao amor.

Esse cupão deverá ser colocado numa das duas tômbolas existentes para o efeito, uma no café Brasil e a outra na pastelaria Mira.

Um júri constituído para o efeito selecionará a melhor frase e o vencedor do passatempo será contactado a 13 de fevereiro, data em que termina a ação, devendo reclamar o seu prémio até às 16:00 horas do Dia dos Namorados.

A limusina com o casal vencedor partirá às 21:15, da Alameda da Praça da República em direção ao restaurante Pôr do Sol, localizado na Estrada de Alvor, onde o jantar será servido.

Esta iniciativa é organizada em conjunto pela Associação do Comércio e Serviços do Algarve e pela Associação Comercial de Portimão, com o apoio da Câmara Municipal de Portimão.

Fonte: Diário Online Algarve

Sem comentários:

Enviar um comentário