Páginas do Portimão Sempre

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Segurança deixa vítima sem apoio


Uma mulher, vítima de roubo da carteira na loja ‘Primark’, no centro comercial ‘Aqua’, em Portimão, queixa-se de falta de apoio dos seguranças e responsáveis daqueles espaços comerciais.

"Trataram-me com um desprezo inconcebível e ninguém me ajudou numa hora de grande aflição", denuncia Graça Pacheco, 46 anos, desempregada, residente em São Brás de Alportel.

"Cerca das 16h30, de sábado, estava na ‘Primark’ e vi duas mulheres a olharem-me insistentemente. Como transportava documentos pessoais importantes, aconcheguei a mala ao ombro e não liguei mais", conta a vítima, que dois minutos depois deu conta do desaparecimento da carteira, com cartões e algum dinheiro.

"Fiquei muito aflita e gritei que tinha sido roubada", refere Graça Pacheco, que chamou a atenção dos seguranças da loja.

"Estava em choque e ninguém me ajudou. Começaram por me mandar ligar para o 112 e depois que fosse à esquadra da PSP", refere a vítima. Sem dinheiro, teve de pedir auxílio a um familiar para ir à esquadra formalizar a queixa.

Contactado pelo CM, o subdirector da loja ‘Primark’ disse nada ter a declarar e no ‘Aqua’ não havia ninguém da administração para prestar esclarecimentos.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário