Páginas do Portimão Sempre

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Mil pessoas juntaram-se em Portimão para homenagear dois jovens mortos em acidente de motos. Reportagem da SIC & video da marcha lenta.






5 comentários:

  1. Um grande obrigado a PSP de Portimao pela coloboração e desempenho das mesmas.Foi muito bonito o gesto feito por amigos e familiares,ja agora tambem a agradecer as pessoas que compareceram mesmo não conhecendo os rapazes.
    R.I.P. Daniel Gonçalves & Rostislav Perijneac.

    ResponderEliminar
  2. Espero que isto sirva de lição e se parem com estas corridas que já hà muito se fazem ali. Durante meses avisámos a PSP. Meses! Ninguém quis saber. Temos uma equipa da LUSA a fazer uma reportagem sobre isto já desde outubro. Para quem vive aqui perto e tem crianças por exemplo, as sextas feiras à noite são para esquecer. A morte destes jovens poderia ter sido evitada, se a polícia tivesse querido. Mas não. Aquando contactados, mandavam as nossas repórteres contactar a Polícia Marítima. E quando estes últimos eram contactados ainda eram mal educados ao telefone e frisavam que o trânsito não é da competência deles. Isto está tudo registado e será material de peça para TV em breve. Incrível. Descansem em paz estes jovens. António Silvestre

    ResponderEliminar
  3. Foi tudo muito bonito sim senhora mas acho que andaram a fazer muita publicidade da morte de dois jovens durante essa semana toda e acho isso uma autentica falta de respeito! cumps.

    ResponderEliminar
  4. Sr. Silvestre
    TEM TODA A RAZÃO !! Há anos que a palhaçada das corridas nocturnas com o barulho incomodativo para todos os que vivem na zona poente -Encosta da Marina- se faz perante a passividade da PSP e PM , empurrando uns para os outros.
    Que vergonha de País entregue a autoridades deste calibre!!!
    Quem lhes pede responsabilidades ???????

    ResponderEliminar