Páginas do Portimão Sempre

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Traficante detido a vender droga. Em Portimão.


Há meses que o traficante, de 29 anos, estava a ser vigiado pelos agentes de Investigação Criminal da PSP de Portimão. A sorte do criminoso acabou-se às 02h00 de ontem. Foi detido, em flagrante delito, depois de ter vendido mais uma dose a um consumidor. A PSP apreendeu-lhe cocaína, em cristal e em pó, suficiente para 46 doses individuais e heroína suficiente para 18. O consumidor foi identificado.

Na busca realizada à residência do detido, os agentes detiveram também, por tráfico, uma mulher de 28 anos. E apreenderam um computador portátil, vários telemóveis e 565 euros em dinheiro, provavelmente resultantes do tráfico.

O indivíduo, de origem cabo--verdiana, é considerado um dos principais fornecedores de drogas duras a operar na zona antiga da cidade, que desde há oito meses tem vindo a ser conotada com o tráfico. Ele e a companheira são hoje apresentados ao Tribunal de Portimão.

Em Dezembro passado, o traficante já tinha sido ‘agarrado’ numa rusga, na zona do Alto Xavier, no âmbito da qual foram detidos cinco suspeitos de tráfico e outros tantos constituídos arguidos. Foi um dos que ficou em liberdade e continuou a vender cocaína e heroína.

Nessa rusga, a 13 de Dezembro, 60 agentes da PSP deram cumprimento a mandados de busca na churrasqueira A Ladeira e 12 casas nas imediações do Alto Xavier. Foram apreendidos 275 doses de cocaína e 250 de heroína, 9300 euros, três carros, uma balança, além de artigos relacionados com o tráfico.

Fonte: Correio da Manhã

6 comentários:

  1. Chamo a isto " uma boa notícia ", espero que fique detido tempo suficiente. É menos um a aliciar os nossos jovens para uma morte lenta.

    ResponderEliminar
  2. A ver vamos se ficará detido....

    ResponderEliminar
  3. boa noticia vão ao juiz e e lhes dito para apareserem daqui a quinze dias, é o tempo de sairem daqui para outro lado infelismente

    ResponderEliminar
  4. BOA NOTICIA!!! Mesmo ke não fike detido pelo menos apanha susto. Pior são os assasinos ke são presos por matar(ou tentar matar) a sangue frio, por vezes a propria familia e, passado poucos anos sao soltos por "Bom Comportamento"... Dah!!! Bom Comportamento uma ova!! Isto é ke é mau..... Onde fica aki a segurança das vitimas??? Droga, só consome kem ker ninguém ofereçe nada.... agora morrer!!! não se escolhe, é se escolhido!!! Abram os olhos e, prendam os criminosos mas deitem chave fora (alguns). Vejam outro caso grave como o assassino de Lisboa e o Rei dos Gnomos. Estes sim.... são criminosos ke a lei passa a mão por cima.... Até kuando ...

    ResponderEliminar
  5. Falou mt bem!!! Prenderem quem anda a roubar as pessoas e a matar não..esses ficam ca fora a continuar a matar..pra não falar de violadores de crianças que depois de cumprirem pena ainda os voltam a trabalhar em escolas!!!! Lamentavel!! só consome quem quer deviam ter cabeça mas não em Portugal so é crime traficar!!!!!

    ResponderEliminar
  6. so tenho pena que este ta dentro mas fora continuam a vender,vejam o palacio que se transformou a zona do gil eanes,sera que policia nao ve..............

    ResponderEliminar