Páginas do Portimão Sempre

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Município de Portimão vai promover até maio uma série de percursos naturais pela costa de Portimão


Costa de Portimão tem belezas e segredos não revelados

O município de Portimão vai promover até maio uma série de percursos naturais, o primeiro dos quais terá lugar no dia 25 de fevereiro e propõe um passeio entre a Praia do Vau e a Ponta João d’Arens.

As inscrições, limitadas a 25 pessoas, podem ser feitas até 24 de fevereiro, devendo os participantes concentrar-se às 9h30 do dia do percurso, junto à rampa de acesso à Praia do Vau.

O passeio, com uma duração aproximada de duas horas e meia, será guiado pela equipa de biólogos da Câmara de Portimão, que conduzirá os participantes por alguns dos segredos naturais presentes na costa.

Os próximos percursos naturais já se encontram agendados, seguindo-se a 17 de março as Dunas de Alvor, enquanto a 21 de abril é proposto outro passeio entre a Praia do Vau e João d`Arens, sendo a Ria de Alvor o destino dos participantes no dia 12 de maio.

Em todos os casos, os interessados podem inscrever-se até à véspera da realização de cada percurso, através dos seguintes contatos: telefone 282 480 412 – email daes@cm-portimao.pt
.

Fonte: Jornal do Algarve

Sem comentários:

Enviar um comentário