Páginas do Portimão Sempre

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Inglês espancado por seguranças. Notícia do Correio da Manhã


Um homem, de 41 anos, foi agredido por cinco seguranças do centro comercial Aqua Portimão. O indivíduo, de nacionalidade inglesa, foi agredido no exterior do espaço comercial depois de ter furtado umas calças de uma loja e de ter provocado desacatos, aparentando estar embriagado.

As agressões foram filmadas por populares e o vídeo, de 3m19s, foi colocado no Youtube. Fonte oficial da PSP disse ao CM que a polícia foi chamada ao centro comercial, pela segurança, ao final da tarde do passado dia 11, por causa de um furto. Esclareceu que um homem aparentava estar embriagado e furtara umas calças. Acabou por pagar a peça de vestuário e "ninguém manifestou vontade de proceder criminalmente".

Na altura foram identificados três seguranças e o indivíduo inglês, mas nenhum falou em agressões. Só ontem, após contacto do CM, a PSP tomou conhecimento do vídeo e abriu um inquérito, para apurar se os vigilantes violaram regras da lei de segurança privada.

ADMINISTRAÇÃO EM SILÊNCIO ATÉ APURAR FACTOS

A Administração do Aqua Portimão remeteu-se ao silêncio. "A situação está a ser averiguada internamente e, até haver uma conclusão, não vão ser prestados esclarecimentos", disse uma porta-voz. A empresa Charon, que faz a segurança do centro comercial, assumiu posição idêntica. "Estamos a averiguar e, para já, não fazemos comentários", disse o director José Cruz. A loja de roupa de onde terão sido furtadas as calças não prestou esclarecimentos, tal como os seguranças que estavam à porta.

Fonte: Correio da Manhã


4 comentários:

  1. QUE HORROR! ESSES SEGURANÇAS DEVIAM IR PRESOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. boa noite falas assim porque não és segurança porque se fosses pensavas 2 vezes

      Eliminar
    2. So pela agressividade da resposta imagina-se a formacao dos segurancas portugueses,e se isto em simplesmente numa rede social, imagina no terreno!
      Absolutamente assustador!

      Eliminar
    3. em portugal as autoridades é que sao as más, mas quando nos bate á porta ja pensamos de outra maneira. os bandidos sao os protegidos tenho vergonha desses portugueses que pensam assim. quem fala assim é porque nunca precisou de ajuda mas um dia vai precisar ou algum familiar.

      Eliminar