Páginas do Portimão Sempre

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Portimão: Feira Beneficente a Favor dos Animais Abandonados


Angariar fundos para ajudar os animais abandonados de Portimão é o objectivo da Feira Beneficente que se realiza nos dias 3 e 4 de Março no Centro Comercial Continente Portimão.

A 3ª Edição da Feira Beneficente a Favor dos Animais Abandonados é uma iniciativa desenvolvida pela ADAP – Associação de Defesa dos Animais de Portimão, que, desta forma, pretende angariar verbas para prosseguir o seu trabalho voluntariado de ajuda aos animais abandonados da região de Portimão.

A Feira Beneficente consiste na compra de livros, CDs ou outras raridades por apenas 1€. Basta apenas 1€ para contribuir para esta iniciativa de apoio aos cães e gatos que não tiveram a sorte de encontrar um dono.

A ADAP foi constituída em 2008 e não tem instalações para gatos ou cães e os animais para adopção encontram-se nas casas dos voluntários, hotéis caninos ou FATs (famílias de acolhimento temporário). A ADAP sobrevive do dinheiro que angaria das quotas dos sócios, donativos e vendas nas feiras da ladra de Portimão e Ferragudo.

A Feira Beneficente decorrerá no Piso -1 do Centro Comercial de Portimão.

Em simultâneo, a ADAP irá realizar nestes dois dias, um peditório a favor da associação, de modo a obter alimentos e bens necessários à manutenção destes animais. O peditório ocorrerá à entrada do hipermercado durante o horário de funcionamento do Centro Comercial.

No âmbito da sua vertente de responsabilidade social, o Centro Comercial Continente de Portimão associa-se mais uma vez a esta iniciativa, disponibilizando espaço físico e apoio operacional.

Fonte: Diário Online Algarve

Sem comentários:

Enviar um comentário